• sindalcoata

USINA SANTA ADÉLIA/PIONEIROS REALIZA TORNEIO DE MINI CAMPO E CONTA COM APOIO DO SINDALCO.

05.02.2018 - A Usina Santa Adélia/Pioneiros realizou dos dias 22/01/18 a 02/02/2018 mais um Campeonato Interno Interseção. Oito times foram inscritos no campeonato, sendo eles: almoxarifado, moenda, manutenção, utilidades, armazém, oficina automotiva, fábrica de açúcar e fábrica de álcool.


Os jogos foram realizados no mini campo Jorge Sossolote Júnior em Sud Mennucci.

A decisão de terceiro e quarto lugar foi disputada entre as equipes Almoxarifado 0 x 2 Moenda. Já a grande decisão do título foi entre Manutenção 1 x 0 Utilidades, sagrando-se a grande a equipe Manutenção.


Além das premiações das equipes foram premiados o artilheiro Robson Xavier, da equipe Moenda, que marcou 5 gols e o goleiro menos vazado Robson Valentin, da equipe caldeira, que sofreu apenas 5 gols.


O SINDALCO mais uma vez apoiou o evento e esteve presente no dia da grande final através dos diretores Célio Kiill, Gerson Fenerick e Roberto Pereira Matos.


O presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha, disse que a entidade sempre apoia esse tipo de iniciativa do esporte como confraternização e parabeniza a todos os organizadores pela realização de mais esse torneio.




0 visualização0 comentário