• sindalcoata

USINA DIANA REALIZA 1º TORNEIO DE FUTSAL, E CONTO COM APOIO DO SINDALCO.

03.02.2017 - A Usina Diana, da cidade de Avanhandava-SP realizou o seu primeiro torneio de futsal. O campeonato começou no dia 21/12/2016, terminou no dia 02/02/2017 e os jogos foram realizados na escola Maria Eunice todas as terças e quintas, à partir das 20h.


O SINDALCO de Araçatuba apoiou a realização do torneio e contribuiu com a doação dos troféus para a premiação.


O torneio tem como objetivo incentivar a prática do esporte, além da confraternização e integração entre colaboradores da Usina e a arrecadação de alimentos, que serão doados para uma entidade filantrópica.


O torneio foi organizado da seguinte maneira: 11 equipes divididas em dois grupos, sendo o Grupo A composto pelas equipas da Moenda I, Frente 2, Administração, Fábrica de Açúcar, Destilaria/Fermentação e Colheitadeira/Ferramenta. O Grupo B composto pelas equipes Oficina/Pátio, Geração de Vapor, Moenda II, Agrícola e Manutenção Industrial (elétrica e mecânica).


Foram realizados no decorrer dos dias 29 jogos e anotados 219 gols. Ontem, na grande final, a disputa entre 3º e 4º lugar foi entre Manutenção Industrial e Geração de Vapor, que venceu o jogo pelo placar de 2 X 1. A final foi disputada entre Colheitadeira e Moenda I. A grande campeã o 1º Torneio de Futsal foi a equipe Colheitadeira, que venceu o jogo pelo placar de 5 X 0.


O artilheiro do torneio foi Lucas Silva Fonseca, da equipe Colheitadeira, autor de 16 gols e o goleiro menos vazado foi Júlio César Lima Rodrigues, da mesma equipe, que tomou apenas 9 gols.




2 visualizações0 comentário