• sindalcoata

SINDALCO realiza Natal Solidário no BLUE WHITE EVENTOS em mais uma ação social.

Foi realizada hoje (18/12/2021) mais uma ação social desenvolvida pelo SINDALCO, o Natal Solidário. O evento aconteceu no salão de eventos sociais da entidade, o BLUE WHITE EVENTOS e atendeu mais de 200 pessoas carentes, sendo a maioria delas crianças, todas acompanhadas pelos pais e teve o apoio da Polícia Militar (Base do Jussara) e Igreja Amor e Cuidado.


Na ocasião foi servido um almoço completo com churrasco, arroz, mandioca, molho, salada, macarrão, água e refrigerante para todos os presentes. As crianças atendidas fazem parte de dois projetos sociais coordenados pela Cabo PM Cintia Franceschini: Projeto “Recomeço” e Projeto “Você Tem Valor”.


Durante o evento houve as seguintes apresentações no palco do salão: Cantor Mirim Leo Ito, Taiko, cantora mirim Kaori Yokota (The Voice Kids), coral e dança das crianças dos projetos, tornando o dia ainda mais especial.


E para fechar com chave de ouro o presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha, fez questão de se vestir de Papai Noel e entregou uma caixa de bombom para cada criança e um panetone para cada família.


A Ação Social foi idealizada e realizada pelo Presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha e pela coordenadora de Ação Social e primeira dama da entidade, Márcia Hamamoto e contou com a colaboração de diversos voluntários.


Agradecemos pela presença da Sra. Mizue Sawada Otsuka, Diretora de Cultura da Associação Cultural Nipo Brasileira De Araçatuba e da Tenente Emily Zambrosi, Subcomandante da 1° Cia da Polícia Militar em Araçatuba.


“O SINDALCO está cada vez aumentando mais suas ações sociais, sempre coordenado pela Márcia Hamamoto, com o objetivo de proporcionar aos mais necessitados um momento de felicidade, amor e carinho. Sabemos que muitos não tem o que comer no dia-a-dia e poder dar a eles um dia como hoje nos deixa imensamente felizes. Ver as crianças saindo daqui com sorriso no rosto nos deixa com a sensação de dever cumprido. Agradecemos todos os voluntários, diretores e funcionários que nos ajudaram a realizar esse Natal Solidário e também a todos que se apresentaram no palco”, disse José Roberto.












0 visualização0 comentário