• sindalcoata

SINDALCO Realiza Festa de Dia das Crianças.

13.10.2021- O SINDALCO, através de seu Presidente José Roberto da Cunha, a primeira dama e responsável pela ação social da entidade, Márcia Hamamoto, toda sua diretoria e funcionários, realizou ontem, dia 12 de outubro, uma linda festa de dia das crianças no CRAS do Bairro Jussara. O evento contou com o apoio do 2° Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Mais de 350 crianças participaram e ganharam sacolinha de doces, bola, cachorro quente, refrigerante, pipoca, algodão doce, picolé, bolo e, além disso, puderam se divertir em brinquedos infláveis que foram montados no local a vontade e também participaram do sorteio de uma bicicleta, cujo ganhador foi Vitor Miguel de Souza Ferreira.


O evento aconteceu das 9h às 12h e contou também com diversas atrações: Grupo Viva Flash, Taiko, a cantora Mirim Kaori Yokota (The Voice Kids), o cantor mirim Léo Ito, João Berranteiro Mirim, grupo de dança As Bagaceiras, pinturas no rosto, escultura de bexigas, estúdio Vanessa Néris fazendo penteados nas crianças e apresentação da Banda da Polícia Militar do CPI- 10 sob comando do contra mestre Thiago.


As crianças ainda puderam conhecer de perto e tirar fotos nas viaturas dos Bombeiros e da Polícia Militar que estavam no local para alegrar ainda mais esse dia repleto de solidariedade e diversão.


A vice-prefeita Edna Flor esteve presente no evento prestigiando e parabenizando as crianças pelo seu dia e o SINDALCO pela ação.


José Roberto da Cunha falou sobre a realização do evento: “O SINDALCO está voltado ainda mais para a realização de ações sociais com o objetivo de levar aos mais carentes um pouco mais de dignidade, alegria e esperança e hoje esse evento veio para coroar esse momento com muita felicidade, esse era nosso principal objetivo”.


Márcia Hamamoto comentou: “Ver a alegria no rosto de cada criança, de cada pai vendo seu filho feliz, recebendo esse carinho, nos deixa extremamente feliz e com uma sensação de gratidão muito grande por poder proporcionar um dia como esse. Aproveito para agradecer a todos que nos ajudaram em especial a Polícia Militar e seus voluntários”.













6 visualizações0 comentário