• sindalcoata

SINDALCO PRESENTE NA SIPAT DA USINA RAÍZEN MUNDIAL.

30.01.2017 - A Usina Raízen Mundial, na cidade de Mirandópolis, está realizando de 30/01/2017 a 03/02/2017 a sua SIPAT (Semana Interna de Prevenção e Acidentes de Trabalho). O evento está acontecendo todos os dias na própria unidade com várias palestras, tendas e demais eventos.


A usina enviou convite para abertura da SIPAT ao SINDALCO e o mesmo se fez presente através de seu vice-presidente Célio Donizeti Kiill e o diretor Gerson Luis Fenerick que levaram brindes para ser sorteados durante a semana.


A palestra de abertura abordou o assunto “acidente de trajeto e direção defensiva”. No dia 31/01 a palestra será sobre o tema “Saúde/DST/Álcool e Drogas”; dia 01/02 “Motivação”; dia 02/02 “Ergonomia” e “Segurança no lar/Meio Ambiente – Evento Familiar”; dia 03/02 “Acidente Zero”.


Célio Kiill agradeceu o convite e falou da importância da realização de eventos como esse. “A SIPAT é de suma importância para que haja aprendizado, aperfeiçoamento e troca de experiências entre os participantes com o objetivo de prevenir, e principalmente, evitar acidentes de trabalhos. Por isso, parabenizamos a usina Mundial pela realização do evento e também agradecemos pelo convite para que pudéssemos estar presentes”.




0 visualização0 comentário