• sindalcoata

SINDALCO FECHA CONVÊNIO COM AUDVITA CLÍNICA DA AUDIÇÃO

02.09.2016 - O SINDALCO de Araçatuba fechou mais um importante convênio para seus associados e dependentes com a AUDVITA Clínica da Audição, que vai fornecer desconto de 20% em todos os serviços prestados.


A AUDVITA conta com o atendimento de três fonoaudiólogas: Drª. Flávia Regina Pirondi, Drª. Daiana Camargo Zilotti e Drª. Tamires Alves Araújo e fica localizada na Rua: Floriano Peixoto, nº 837 – Vila Mendonça – Araçatuba/SP. O atendimento é com hora marcada através do telefone: 3304-3720.


Os serviços prestados pela AUDVITA Clínica da Audição são:

  • AUDIOMETRIA CLINICA (Adulto e Infantil)

Indicado para quem tem suspeita de diminuição da audição ou para quem já possui perda auditiva; para aqueles com queixa de zumbido, tontura, sensação de “ouvido tampado” ou outra queixa auditiva. Sua realização é imprescindível para o diagnóstico, controle da evolução e tratamento das doenças que afetam a audição.

  • IMlTANClOMETRlA

Indicado para complementar a audiometria tonal, bem como no “controle do tratamento da otite média (orelha com presença de secreção), sendo exame de rotina no pré e pós-cirúrgico da orelha média. Indicado também para avaliar o local lesado em casos de paralisia do nervo facial e em pacientes portadores de quadro vertiginoso.

  • AUDlOMETRlA OCUPAClONAL

Indicado para exame admissional, demissional e periódico (conforme determinação do programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO). Também utilizado no rastreamento e evolução da PAINPSE, e no diagnóstico diferencial da Alteração Temporário de Limiar Auditivo (ATLA).

  • PROCESSAMENTO AUDlTlVO CENTRAL

Indicado para crianças ou adultos que apresentam dificuldades de aprendizagem, dificuldade de comunicação oral e/ou escrita, dificuldade de compreensão em ambientes ruidosos e compreensão da leitura. Os portadores da alteração do processamento auditivo central são indivíduos distraídos, agitados, hiperativos ou muito quietos; apresentaram ou apresentam atraso na linguagem, inversões ou trocas de letras e problemas de orientação direita e esquerda.

  • EXAME OTONEUROLOGICO

Indicado para avaliar a função do labirinto em pacientes que possuem queixa de “labirintite”, vertigem, tontura, cabeça pesada, desequilíbrio, VPPB, desvios à marcha. cinetose, zumbido, perda auditiva neurossensorial e síndromes do tronco encefólico e cerebelo. Indicado para crianças e adolescentes com queixa de mau rendimento escolar e atraso no desenvolvimento motor.

  • REABILITAÇAO VESTIBULAR (RV)

Indicada para indivíduos com distúrbios do equilíbrio como hipofunções labirínticas uni ou biateral, VPPB, pacientes com vertigem postural, vertigem crônicas ou vestibulopatias não compensadas, cinetoses, sintomas vertiginosos no pós-operatório de cirurgias otoneurológicas e idosos com desequilíbrio e quedas.

  • BERA / PEATE (Adulto e infantil)

Indicado para o diagnóstico precoce da perda auditiva na criança de qualquer idade, ou mesmo em adultos. Também para aquelas pessoas nas quais não tenha sido possível realizar uma testagem subjetiva confiável (inclusive prováveis simuladores na audiometria). Importante no acompanhamento da maturidade das vias auditivas em quadro de hiperbilirrubinemía neonatal e em casos de risco ou suspeita de problemas no nervo auditivo ou tronco encefálica (retrococleares). Indicado também para pacientes com queixa de zumbido, na detecção de tumores do nervo auditivo, nas afecções como esclerose em placas, leucodistrofias, doença de Alzheimer e tumores intracranianos da fossa posterior.

  • FONOTERAPIA

Indicado para aqueles que apresentam alterações nas áreas de linguagem oral e escrita, motricidade orofacial, voz e disfagia.

  • EMISSÕES OTOACUSTICAS NA CRIANÇA (Teste Da Orelhinha)

Faz parte da bateria de testes obrigatória de todo recém-nascidos, principalmente, os prematuros que necessitaram de internação hospitalar. Indicado para os casos de perda auditiva pré, peri ou pós-natal da criança, triagem em creches ou escolas e no diagnóstico diferencial de doenças retrococleares. É uma ferramenta importante em crianças “difíceis” de serem avaliados por métodos subjetivos.

  • EMISSOES OTOACUSTICAS NO ADULTO

Utilizado para o diagnóstico precoce de disfunção coclear, principalmente quando o paciente tem uma audiometria tonal normal. Indicado em pacientes com queixa de zumbido, que fizeram ou estão fazendo tratamento com drogas que causam perda auditiva (quimioterapia, hipertensão arterial, antibióticos do grupo dos aninoglicosídeos e outros).

  • APARELHOS AUDITIVOS

Seleção a adaptação dos melhores aparelhos auditivos indicados para cada caso. O paciente poderá realizar um teste domiciliar gratuito a fim de garantir os benefícios do uso da prótese em diferentes ambientes.

Acesse nosso site www.sindalco-ata.org.br e conheço todos os nossos convênios.




0 visualização0 comentário