• sindalcoata

SINDALCO entrega mais de 30 refeições em mais uma ação social “Marmita Solidária”

Dando sequência as ações sociais que estão sendo realizadas pelo SINDALCO, hoje (25/11), aconteceu mais uma Ação “Marmita Solidária”. Dessa vez famílias cadastradas no projeto “Recomeço”, coordenado pela Cabo PM Cíntia Franceschini, receberam as refeições que foram entregues no bairro São José.


As famílias beneficiadas foram cadastradas previamente e 35 marmitas foram feitas pelos diretores e funcionários do SINDALCO com muito amor e carinho.


A “Marmita Solidária” é um projeto idealizado pelo presidente da entidade, José Roberto da Cunha e a primeira dama e coordenadora de Ação Social, Márcia Hamamato, e tem o objetivo de levar as famílias mais carentes, além do alimento, carinho, amor e solidariedade.


A ação é realizada todo mês. “Nos sentimos muito honrados em ter a possibilidade de proporcionar um dia especial para essas pessoas que muitas vezes não tem comida na mesa e, além disso, fazermos um contato direto com elas levando um pouco de carinho. Queremos também que nossas ações incentivem para que mais pessoas possam ajudar o próximo de alguma maneira”, disse Márcia.


Para José Roberto “As ações sociais são de extrema importância uma vez que, após a pandemia da Covid-19, o número de desempregados e famílias em situações vulneráveis cresceu demasiadamente”.












1 visualização0 comentário