• sindalcoata

QUÍMICOS DA FORÇA PARTICIPAM DE MARCHA A BRASÍLIA HOJE.

24.05.2017 - O movimento #OcupeBrasília deverá reunir mais de 100 mil trabalhadores de todas as regiões do País na Capital no dia de hoje.

Dirigentes da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados já estão em Brasília DF para reforçar um dos maiores movimentos do país em defesa dos direitos e conquistas democráticas.

A Marcha a Brasília tem como objetivo sensibilizar o Congresso a suspender e retirar da pauta, de forma imediata, todas as propostas de reformas que interferem na Previdência Social e na Legislação Trabalhista.

Na noite de ontem, por volta das 20h00 dois ônibus saíram da frente do SINDALCO de Araçatuba rumo à Brasília com cerca de 70 dirigentes sindicais. Além de representantes do SINDALCO, os ônibus tinham representantes dos sindicatos dos setores da alimentação, comércio, edifícios, construção civil, rural e frentistas.

“Frente ao momento e o cenário político e social gravíssimos vivenciados pela Nação, reafirmamos que o Governo não possui condições morais de propor e efetivar qualquer tipo de reformas que possam interferir e mexer com a vida de milhões de brasileiros. Hoje, vamos intensificar nossa manifestação de indignação sobre as atuais denúncias de corrupção e o repúdio às reformas da previdência e trabalhista”, declara o presidente da FEQUIMFAR, Sergio Luiz Leite, Serginho, que também é 1º secretário da Força Sindical.

A mobilização de hoje será coordenada pela Força Sindical e demais Centrais e contará com a presença de mais de 100 mil trabalhadores de várias categorias, além de dirigentes sindicais e representantes de movimentos sociais de todo o Brasil.




0 visualização0 comentário