• sindalcoata

Moradores do Bairro Beco Esperança são comtemplados em mais uma Ação “Marmita Solidária”

Dando sequência as diversas ações sociais realizada pelo SINDALCO aconteceu hoje, (dia 28/01) mais uma Ação “Marmita Solidária”, que tem o objetivo de entregar marmitas às famílias mais necessitadas de Araçatuba.


Dessa vez, famílias moradoras do Bairro Beco Esperança receberam mais de 50 marmitas feitas pelos próprios diretores e funcionários do SINDALCO com muito amor e carinho e foram entregues na casa de cada um.


As famílias contempladas foram cadastradas previamente e também receberam a visita da coordenadora de Ação Social e Primeira Dama da entidade, Márcia Hamamoto, idealizadora do projeto juntamente com o Presidente, José Roberto da Cunha.


A ação é realizada todo mês no intuito de proporcionar um dia especial para essas pessoas que muitas vezes não tem comida na mesa, além de levar um pouco de esperança aos mesmos.


Para José Roberto “As ações sociais são de extrema importância uma vez que, após a pandemia da Covid-19, o número de desempregados e famílias em situações vulneráveis cresceu demasiadamente”.














1 visualização0 comentário