• sindalcoata

Grupo Nova Aralco Realiza 4º Campeonato De Mini Campo e Conta Com Apoio do SINDALCO.

O 4º Campeonato de Mini Campo do Grupo Aralco teve inicio no dia 1 de novembro e terminou na última quarta-feira dia (01/12) e contou com o Apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aracanguá e do SINDALCO de Araçatuba.


Doze equipes participaram do campeonato, onde cada uma delas puderam inscrever 15 atletas, todos funcionários das 3 unidades do Grupo: Alcozul (Araçatuba), Figueira (Buritama) e Generalco (General Salgado).


Todas as partidas foram realizadas no Mini Campo João Rodrigues Navarro, ao lado da Quadra Poliesportiva Coberta “Roberto Junqueira de Andrade” no Distrito de Major Prado, com realização dos jogos as segunda, quarta e sexta-feira.


Foram premiados as três melhores equipes, o goleiro menos vazado e o artilheiro do campeonato, que apresentou o seguinte resultado:


DECISÃO DO TERCEIRO E QUARTO COLOCADO.

FRENTE 10 (GENERAL SALGADO) 3 X 1 CARPA QUÍMICA (NOVA LUZITÂNIA)



DECISÃO DE PRIMEIRO E SEGUNDO COLOCADO.

GALÁCTICOS (MAJOR PRADO) 3 X REAL FÚRIA (NOVA LUZITÂNIA) 5


CAMPEÃO: RAL FÚRIA

VICE-CAMPEÃO: GALÁCTICOS

3º COLOCADO: FRENTE 10

4º COLOCADO: CARPA QUÍMICA


GOLEIRO MENOS VAZADO: Matheus Rodrigues De Oliveira (Real Fúria), Sofreu 8 Gols


ARTILHEIRO: Jodenilson Paulino Vera Cruz (Real Fúria), Marcou 8 Gols


A organização do torneio esteve a cargo de: CLEBER VINÍCIUS (líder de formação agrícola); JOÃO VITOR (eletricista) e DORIVAL – Lorinho (contador).


Os jogos das finais, foram prestigiados por um grande público e contou com autoridades do município de Santo Antônio do Aracanguá, sendo o prefeito municipal Roberto Doná, o vice-prefeito Francisco De Assis Figueiredo e o vereador Caique Mattioli Da Silva.


O SINDALCO compareceu com seus diretores: Célio Kiill – vice-presidente; Alessandro Rossinili – Tesoureiro e Auriesler Alessandro Moura – 1º Secretário.









2 visualizações0 comentário