• sindalcoata

FEQUIMFAR e Sindicatos filiados aprovam filiação à ICM.

10.09.2021 - Lideranças da FEQUIMFAR e Sindicatos filiados, incluindo do SINDALCO de Araçatuba, aprovaram hoje a filiação da Federação dos Químicos à entidade internacional de Trabalhadores da Construção e da Madeira (ICM).


O presidente da FEQUIMFAR e 1º secretário da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, destaca a importância da filiação diante de um cenário globalizado e intensas transformações. “Nosso objetivo maior é fortalecer a luta sindical, proporcionando aos trabalhadores representados mais representatividade e mais força”.


Flávio Moraes, presidente do Sindicato dos Químicos de São Carlos, entidade que já é filiada à ICM, fez um depoimento contando a experiência com a ICM, que tem fortalecido as negociações na base e é uma importante fonte de troca de informações com entidades sindicais de outros países.


Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR e presidente do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região, explica que será feito um levantamento na base, mapeando esse ramo de atividade, para organizar a filiação.


Informações: Amanda, assessoria de Imprensa Fequimfar. Foto: Divulgação Fequimfar


0 visualização0 comentário