• sindalcoata

EMPRESA ALMAD REALIZA SIPAT.

24.07.2017 - No último sábado, dia 22 de julho, a empresa ALMAD de Araçatuba realizou a sua SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho) nas dependências da Chácara Retomada II em Araçatuba.


A programação teve início às 8h00 com a abertura e café da manhã e logo após foram ministradas palestras e gincanas cujos temas foram: Uso de EPI’s, AIDS/DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e Primeiros Socorros.


O evento contou com a participação de todos os funcionários da empresa, inclusive a diretoria representada por Admir Lovato, presidente da ALMAD, o diretor Leandro Lucon Lovato e Humberto César Pigossi Antunes, gerente geral.


O vice-presidente do SINDALCO de Araçatuba, Célio Kiill, esteve presente no evento que ele considera de suma importância. “A realização das SIPAT’s nas empresas é extremamente importante por tratar de assuntos relacionados à saúde e segurança do trabalhador, agindo na prevenção e evitando que os números relacionados ao acidente do trabalho cresçam ainda mais. Parabenizamos a empresa ALMAD pela realização de mais um evento como esse que estaremos sempre apoiando”.


A primeira palestrante do dia foi a fisioterapeuta Kátia Valéria de Oliveira Costa, que falou sobre Ergonomia e Ginástica Laboral. Em seguido, a Secretária Municipal de Saúde de Araçatuba, Sandra Margareth Exaltação abordou o assunto AIDS/DST e Hepatites. Encerrando, o cabo Nelson Marques do Corpo de Bombeiros falou sobre Primeiros Socorros.


Após as palestras houve um almoço para confraternização.



0 visualização0 comentário