• sindalcoata

Diana Bioenergia inicia funcionamento do novo refeitório.


No dia 16 de maio de 2022, a Diana Bioenergia iniciou os atendimentos no seu novo refeitório. Idealizado pela acionista e conselheira da empresa, Dra. Renata Sodré Viana Egreja Junqueira, o local foi planejado para melhor atendimento e alimentação de todos colaboradores .

Além de todo o benefício citado, o novo refeitório abriu mais 13 postos de trabalho.

A nutricionista, Aline Bernardes Gomes, conta como os colaboradores tem reagido ao novo ambiente. De acordo com ela, os funcionários se sentem mais acolhidos e confortáveis, devido a praticidade de não precisarem mais trazer marmitas de suas casas..

O refeitório é dividido em 3 turnos, sendo o primeiro das 10h30 às 14h o segundo das 18h:30 às 21h:30 e o terceiro turno das 2h às 4h:30 da manhã. O local atende hoje cerca de 800 colaboradores. Independente do horário, a comida se mantém sempre aquecida pelo balcão térmico.

O novo ambiente dispõe de uma ótima infraestrutura, com três aparelhos de ar-condicionado que mantém o local sempre refrigerado, o espaço conta também com banheiro feminino, masculino e banheiro exclusivo para deficientes.

A conquista deste novo Refeitório é uma reivindicação antiga da Diretoria do Sindalco, que parabeniza a todos envolvidos!

#josérobertodacunha #sindalco #usinadiana #trabalhadores







6 visualizações0 comentário