• sindalcoata

Com Apoio do SINDALCO, Raízen Benálcool realiza 4° Campeonato Interno de Mini Campo.

Foi realizado no último domingo (27/03) no Estádio Municipal de Bento de Abreu, o 4° Campeonato de Mini Campo da Usina Raízen Benálcool.


O evento teve apoio e colaboração do SINDALCO de Araçatuba e da Prefeitura Municipal de Bento de Abreu.


Estavam presentes na final do campeonato o prefeito da cidade, José Luiz Marega e o diretor do SINDALCO, representado toda a entidade, Edson Roberto Brasílio.


A Equipe Manutenção ficou em 3º Colocado e a Fábrica de Açúcar em 4º Colocado. Já a grande final foi disputada entre a Equipe Vinhaça contra a Equipe Moenda, sagrando-se a grande campeã a Equipe Vinhaça que venceu a final por 2x1.


O artilheiro do campeonato foi o atleta Fernando da Equipe Vinhaça e o goleiro menos vazado o Atleta Geonessandro da Equipe Agrícola.


Além do campeonato trazer um momento de lazer e descontração para todos ele também teve um objetivo social com a arrecadação de 1 kg de alimento não perecível e 1 litro de leite que foram doados para a Santa Casa de Valparaíso.


Parabéns a usina Benálcool, prefeitura municipal e a todos que participaram desse grande campeonato e contribuíram com a arrecadação dos alimentos.











15 visualizações0 comentário