• sindalcoata

Com 97,98% dos votos, diretoria dos Químicos de Bauru é reeleita.

03.08.2021 - Hoje, dia 3 de agosto, trabalhadores e trabalhadoras da base do Sindicato dos Químicos de Bauru e Região foram às urnas para escolher a nova diretoria do Sindicato. A Chapa 1 – “Juntos somos mais fortes”, encabeçada pelo atual presidente Edson Dias Bicalho, foi reeleita para mais um mandato.


O processo eleitoral contou com apoio de lideranças de seis Sindicatos filiados à FEQUIMFAR, sendo eles os sindicatos de Araçatuba, Rio Preto, Ribeirão Preto, Marília, Ipaussu e Itapetininga, que percorreram as empresas com urnas itinerantes.


O presidente do SINDALCO de Araçatuba, José Roberto da Cunha e toda sua diretoria a parabeniza o presidente reeleito Edson Dias Bicalho e todos os demais membros da chapa pela eleição.


Na foto da esquerda para direita temos: o presidente da Fequimfar, Sérgio Luís Leite, Alexandre Rossinolli e Célio Donizeti Kiill, diretores do SINDALCO Araçatuba, Edson Dias Bicalho, presidente do STI Químicos de Bauru e secretário da Fequimfar, Jurandir Pedro de Souza, tesoureiro da Fequimfar e presidente do STI Químicos de Itapetininga e o Dr. Amílcar Albieri Pacheco, advogado na Fequimfar.



19 visualizações0 comentário