• sindalcoata

9º CONGRESSO DA FEQUIMFAR DEFINE ESTRATÉGIAS DE FORTALECIMENTO DAS ESTRUTURAS SINDICAIS.

18.06.2018 - O 9º Congresso da FEQUIMFAR – Conectar, inovar, avançar – foi encerrado no dia 15 de junho, com a participação de cerca de 130 líderes de Sindicatos filiados que aprovaram propostas para fortalecer as estruturas sindicais no objetivo maior de manter e avançar nos direitos. Resgatar a democracia e participar ativamente dos debates eleitorais de 2018 também foram resoluções amplamente discutidas em plenário entre os congressistas.


O SINDALCO de Araçatuba esteve representado no Congresso através dos diretores Célio Donizeti Kiill, Adail Golfeto Junior e Agnaldo Ribeiro. Segundo eles, os temas debatidos no evento foram de extrema importância para o meio sindical, com estratégias de fortalecimento após aprovação da nova reforma trabalhista.


“Neste 9º Congresso da FEQUIMFAR, discutimos e construímos diretrizes para enfrentar a atual conjuntura do país, formulando propostas para o fortalecimento da estrutura sindical e força de trabalho, além de orientações que apontem novos caminhos e ações em prol dos trabalhadores e trabalhadoras do ramo químico no estado de São Paulo. Neste importante ano eleitoral, aproveitamos também para ressaltar que devemos buscar inserir as pautas social e trabalhista nos programas dos candidatos, defendendo nossas reivindicações e lutas. Registramos que todas as resoluções aprovadas serão encaminhadas aos candidatos às eleições deste ano, com o objetivo de contribuir e participar dos debates”, declarou Sergio Luiz Leite, presidente da FEQUIMFAR, o Serginho.




1 visualização0 comentário