Notícias

Conselho faz reunião e apresenta novo Secretário de Relações do Trabalho

A reunião ordinária do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (CMTER) de Araçatuba foi realizada na manhã desta quarta-feira (21) e além das pautas foi realizada a apresentação do novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Laerte Rocha, que assume uma vaga titular representando o poder público municipal no Conselho.

Laerte Rocha expressou sua gratidão pela recepção e aproveitou a oportunidade para solicitar o empenho de todos os membros nas ações desenvolvidas pelo Conselho, com o objetivo de impulsionar a geração de emprego e renda no município.

Entre os participantes da reunião estava o diretor vice-presidente do SINDALCO (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas, Farmacêuticas e da Fabricação de Álcool, Etanol, Bioetanol e Biocombustível de Araçatuba e Região), Célio Kiill, que representa a entidade no CMTER. Kiill marcou presença e contribuiu com suas perspectivas e experiência.

O Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Renda de Araçatuba é atualmente presidido por Eber Barbosa Martins, representante do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba). Célio Kiill ocupa a posição de vice-presidente no Conselho, desempenhando um papel fundamental nas discussões e decisões relacionadas às políticas de trabalho e emprego do município.

O CMTER desempenha um papel importante na articulação e coordenação de iniciativas voltadas para o desenvolvimento econômico e a melhoria das condições de trabalho em Araçatuba. A participação de representantes do poder público, sindicatos e outras entidades no Conselho garante a diversidade de perspectivas e a busca por soluções que atendam às necessidades da população local.

A união dos esforços de todos os envolvidos reforça a importância de parcerias e diálogo contínuos para o desenvolvimento econômico e social da região.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Construindo um futuro mais justo para os trabalhadores químicos e farmacêuticos desde 1983.
Empresas representadas

© 2023 SINDALCO. Todos os direitos reservados.