Notícias

Trabalhadores da usina Santa Adélia/Pioneiros realizam torneio de mini campo com apoio do Sindalco

Trabalhadores da Usina Santa Adélia/Pioneiros realizaram entre os dias 12 e 28 de fevereiro mais um Campeonato Interno de mini campo (Futebol Society). Seis times foram inscritos no campeonato. A divisão dos times foi feita por sorteio através de funcionários de diversos setores e foram nomeados como: Times A, B, C, D, E e F. Cada time era composto por 10 atletas.

Os jogos foram realizados no mini campo Jorge Sossolote Júnior em Sud Mennucci.

A decisão de terceiro e quarto lugar foi disputada entre as equipes C e F, sendo vencedora a equipe F que venceu a partida por 7×0. Já a decisão do título foi entre as equipes D e A, sagrando-se a grande a equipe D que venceu o jogo por 2×0.

Além das premiações das equipes foram premiados o artilheiro Wesley (Boca) da equipe F, que marcou 8 gols e o goleiro menos vazado Juciano, da equipe D, que sofreu apenas 10 gols.

O SINDALCO mais uma vez apoiou o evento e esteve presente no dia da grande final através dos diretores Célio Kiill, Gerson Fenerick e Roberto Pereira Matos.

O presidente do SINDALCO, José Roberto da Cunha, disse que a entidade sempre apoia esse tipo de iniciativa do esporte como confraternização e parabeniza a todos os organizadores pela realização de mais esse torneio.

Compartilhe!

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Construindo um futuro mais justo para os trabalhadores químicos e farmacêuticos desde 1983.
Empresas representadas

© 2023 SINDALCO. Todos os direitos reservados.